A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/08/2012 23:17

Fora de casa, São Paulo vence Bahia por 2 a 0; Rogério Ceni faz um de falta

Nyelder Rodrigues
Rogério Ceni comemora com companheiros de equipe o gol que abriu o placar para o São Paulo (Foto: Gazeta Press)Rogério Ceni comemora com companheiros de equipe o gol que abriu o placar para o São Paulo (Foto: Gazeta Press)

Mesmo jogando fora de casa, em Salvador (BA), o São Paulo venceu o Bahia por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (1), em partida válida pela Copa Sul-americana.

A vitória colocada o tricolor paulista em grande vantagem sobre o time baiano, que vão precisar vencer por 2 a 0 o próximo jogo para levar a decisão pela vaga na fase seguinte para os pênaltis.

Além da vantagem no placar agregado, a vitória desta noite faz o torcedor são-paulino relembrar os bons tempos em que o time era praticamente implacável. O São Paulo dominou toda a partida, e ainda venceu com um gol de falta cobrado por Rogério Ceni.

O goleiro artilheiro, já com 39 anos e que ficou seis meses sem jogar por causa de uma lesão no ombro, abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo, após cobrança perfeita de falta. Essa é a segunda partida de Rogério após voltar de lesão.

Já o segundo gol tricolor foi marcado aos 23 minutos do segundo tempo, pelo jovem atacante Ademilson, que fez o terceiro gol dele em quatro jogos.

Bahia e São Paulo voltam a campo neste final de semana, pelo Brasileirão 2012. Os baianos jogam no domingo (5), contra o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS), enquanto os paulistas enfrentam no Morumbi o Sport, também no domingo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions