ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Fórmula 3 concentra ingressos em postos de combustíveis

Redação | 15/07/2010 14:35

Os ingressos para a etapa de Campo Grande do Campeonato Sul-Americano de Fórmula 3 estão à venda em 20 postos Petrobrás credenciados. As entradas também são oferecidas por meio de promoção de abastecimentos.

A promoção, que começa em Campo Grande, troca dois tíquetes por 30 litros de gasolina aditivada ou quatro por 30 litros de gasolina Podium. Os tíquetes serão trocados por ingressos em uma tenda exclusiva da Petrobras, na entrada do autódromo, entre 11h e 13 horas.

A lista dos postos participantes e o regulamento da promoção estão no site www.vocenaf3.com.br. Serão oferecidos 5 mil ingressos através da promoção.

Corridas - A pista de 3.433 metros de extensão do Autódromo Internacional de Campo Grande recebe neste fim de semana (17 e 18 de julho) 3 provas de 25 voltas que valem pontos para o Campeonato de Fórmula 3 Sul-Americana.

Na sexta-feira (16) os carros já começam a correr na pista de Campo Grande. Os pilotos fazem os primeiros treinos livres. A tarde (15h30) é a vez do treino que definirá o grid de largada para a 1ª e a 3ª corridas. As corridas acontecem no sábado (11h40 e 15h10) e no domingo (13h45).

A Fórmula 3 Sul-Americana é a principal categoria de base do automobilismo. Desde que foi criada, em 1987, já revelou grandes nomes do automobilismo mundial e nacional, como Rubens Barrichello, Hélio Castroneves, Christian Fittipaldi, Gabriel Furlán, Cristiano da Matta, Vitor Meira, Bia Figueiredo e Nelsinho Piquet.

Nos siga no Google Notícias