A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/04/2015 10:02

Fratura tira zagueiro do Ivinhema da final contra o Comercial

Aline dos Santos
Jogador do Ivinhema é atendido após fratura no jogo do último domingo. (Foto: Marcos Donzeli)Jogador do Ivinhema é atendido após fratura no jogo do último domingo. (Foto: Marcos Donzeli)

Uma fratura na costela vai tirar o zagueiro Abdala, jogador do Ivinhema, da final contra o Comercial. Os dois times se enfrentam em dois jogos para definir o campeão do campeonato estadual.

Conforme o Nova News, o presidente do Azulão, Adnilson Pinheiro, afirmou que o jogador deverá ficar pelo menos 45 dias em tratamento e tomando medicamentos. A lesão foi na semifinal contra o Corumbaense, realizada no último domingo. O Ivinhema venceu por dois a zero e chegou à final.

Além de Abdala, o jogador Filipinho também está fora da final. Ele sofreu uma fratura no jogo de ida contra o Novoperário, em Campo Grande.

O primeiro duelo entre Ivinhema e Comercial acontece no próximo domingo, dia 26, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. A finalíssima será no dia 3 de maio, no estádio Saraivão, casa do Ivinhema. Os jogos serão às 15h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions