A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/02/2009 18:53

Futebol: jogos no interior agitam 2ª rodada do Estadual

Redação

A segunda rodada do Campeonato Estadual 2009 foi marcada por muitos gols neste domingo, em partidas que ocorreram no interior do Estado.

O Naviraiense goleou a equipe do Pantanal, de Ladário, por 6 a 0. Já o jogo entre Rio Verde e União de Camapuã, que aconteceu no estádio André Borges, em Coxim, ficou empatado em 2x2.

O Operário enfrentou o Itaporã, no estádio Chavinha, e perdeu para a equipe da casa pelo placar de 2x0.

Outro destaque foi a partida entre Ivinhema (atual campeão) contra o 7 de setembro de Dourados, que aconteceu no estádio Saraivão. O Ivinhema venceu o jogo por 3x1.

O Maracaju enfrentou o Águia Negra no estádio Loucão e perdeu em casa por 1x0, enquanto em Aquidauana, no estádio Noroeste, as equipes do Aquidauanense x Corumbaense realizaram a partida mais importante da rodada, na disputa pela liderança do campeonato. Quem levou a melhor foi o time da casa, que venceu por 3x0 um dos favoritos ao título deste ano.

Os próximos jogos serão realizados no dia 11, entre as equipes do 7 de Setembro contra o Pantanal, Coxim x Itaporã (que conquistou o acesso à série A pela primeira vez), União x Nova Andradina, Naviraiense x Aquidauanense, Águia Negra x Corumbaense, Misto x Costa Rica, Operário x Cene e Comercial x Maracaju.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions