A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

20/12/2017 16:56

Gabriel Jesus renova contrato com clube inglês e terá salário de R$ 2,6 milhões

Paulo Nonato de Souza
O atacante brasileiro de 20 anos chegou para o Manchester City em janeiro deste ano (Foto: Site oficial do City)O atacante brasileiro de 20 anos chegou para o Manchester City em janeiro deste ano (Foto: Site oficial do City)

O atacante brasileiro Gabriel Jesus, de 20 anos de idade, revelado no Palmeiras, ainda tem contrato em vigência, mas o seu atual clube, o Manchester City, da Inglaterra, acaba de anunciar a renovação até junho de 2023 com salario de 600 mil libras por mês, algo em torno de R$ 2,6 milhões na cotação de hoje em Real, revelou o portal “Goal”.

Pelo contrato atual, Gabriel Jesus tem vinculo com o Manchester City até junho de 2021. Como na Inglaterra os salários são pagos semanalmente, significa que o brasileiro passará a receber 150 mil libras por semana, o dobro do que recebe atualmente. Esses valores tendem a crescer, considerando que o novo contrato ainda prevê uma série de bônus relacionados ao desempenho, como mínimo de jogos realizados numa temporada e títulos.

Contrariando opiniões de que iria precisar de adaptação e de início jogaria no time B do Machester City ou seria emprestado para clubes pequenos para ganhar experiência na Europa, Gabriel Jesus chegou em janeiro deste ano e causou impacto na equipe inglesa, inclusive tirando do argentino Sergio Aguero o rótulo de titular absoluto.

Agora, os dirigentes do City estão com pressa por acreditarem que Gabriel Jesus irá se valorizar ainda mais na Copa do Mundo. Pelo clube inlgês, ele já disputou 36 jogos e marcou 17 gols. Sua estreia foi há menos de um ano, em 21 de janeiro. De acordo com o “Goal, a confirmação do novo contrato deve acontecer perto da virada do ano.

 

Com dois gols de Gabriel Jesus, Palmeiras vence e segue na ponta da tabela
O Palmeiras venceu mais uma no Allianz Parque e segue na liderança do Brasileirão 2016. Dessa vez, a vítima foi o vice-lanterna América Mineiro, que ...
Palmeiras goleia Atlético PR com ótima atuação de Gabriel Jesus
O Palmeiras goleou, por 4x0, o Atlético Paranaense, em jogo de estreia no Campeonato Brasileiro, sob o olhar de 33 mil torcedores, na tarde deste sáb...
Palmeiras enfrenta o Nacional e conta com retorno de Gabriel Jesus
O Palmeiras recebe o Nacional (URU), pela Copa Libertadores da América, às 20h45 (MS) desta quarta-feira (9), no Allianz Parque, em São Paulo. O Verd...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions