A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/11/2014 23:16

Galo bate o Cruzeiro e leva a taça da Copa do Brasil

Eduardo Penedo

Em uma partida com maioria dos torcedores cruzeirenses quem levou o titulo da copa do Brasil foi o Atlético-MG que ganhou por 1 a zero do Cruzeiro. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (26) no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

A equipe de Diego Tardelli, autor do único gol do duelo, e companhia sequer necessitou do sofrimento das duas fases anteriores do torneio, quando precisou conquistar viradas épicas sobre Corinthians e Flamengo no mesmo Mineirão. Não nesta quarta. O clube alvinegro foi imensamente superior do início ao fim sobre um apático Cruzeiro, desgastado com o título do Campeonato Brasileiro conquistado com antecipação há menos de três dias.

A conquista descende daquilo que o Atlético alcançou no primeiro jogo, há duas semanas, no Independência – a vitória por 2 a 0 que permitia que ele até perdesse o duelo desta noite. Mas o que o Galo menos fez foi se acomodar na vantagem. Jogou para cima, atacou, agrediu. Agiu como campeão. De quebra, fechou o ano sem perder clássicos: foram sete na temporada, com quatro vitórias alvinegras e três empates.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions