A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/08/2011 21:41

Galo faz 1 a 0 no Furacão e ganha depois de sete rodadas

Vinícius Squinelo

As alterações do técnico Cuca, a velocidade do incansável Magno Alves e a sorte de Mancini foram determinantes para a vitória do Atlético-MG sobre o Atlético-PR por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 23 minutos do segundo tempo, Magno Alves, que tinha entrado um pouco antes, recebeu e foi derrubado na área. Pênalti que Mancini cobrou. Renan Rocha fez a defesa parcial, a bola bateu na trave, no goleiro e entrou.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio e pela escassez de chances de gol. Foram apenas quatro oportunidades claras, duas para cada lado. A pontaria dos jogadores e boas defesas garantiram o placar em branco na etapa inicial. Já na segundo tempo, principalmente após as alterações de Renato Gaúcho e Cuca, o jogo melhorou. Melhor para o Galo, que teve um pênalti sofrido por Magno Alves e convertido por Mancini. Foi o primeiro gol dele no campeonato. O jogo desta quarta-feira teve público de 11.823 pagantes (12.918 no total) e renda de R$ 139.390,00.

Com o resultado, o Galo quebra uma sequência de sete rodadas sem vitória. O último triunfo tinha sido contra o Fluminense, pela 13ª rodada. Com isso, o clube mineiro ultrapassa o próprio Furacão na tabela de classificação. Agora, ele é o 18° colocado, com 18 pontos em 20 jogos.

O Atlético-PR permanece com 18 pontos e cai para a vice-lanterna.Os times voltam a campo no fim de semana. No sábado, às 18h (horário de Brasília), o Atlético-MG recebe o Avaí na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG. No domingo, às 16h, o Atlético-PR visita o Grêmio no Estádio Olímpico. (com informações do Globoesporte)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions