A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/08/2014 19:56

Galo marca no fim, Verdão perde de novo e fica a um ponto da degola

Alan Diógenes

A situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro é cada vez mais preocupante para o seu torcedor. Neste domingo, o time do Palestra Itália estava garantindo ao menos um empate fora de casa, mas amargou mais uma derrota na competição. Na Arena Independência, o Atlético-MG acreditou até os últimos minutos e foi buscar a vitória por 2 a 1 com um gol de Dátolo, aos 42 do segundo tempo.

Assim, Ricardo Gareca segue sem vencer após o seu quinto jogo sob o comando do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O clube do Palestra Itália, aliás, se aproxima da zona de rebaixamento, com 14 pontos, um a mais do que o primeiro time que está na degola. O próximo compromisso alviverde será o clássico contra o São Paulo, no Pacaembu, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília).

O Atlético-MG, por sua vez, dá um importante passo com o triunfo. A equipe comandada por Levir Culpi ganhou três posições após a vitória sobre o Palmeiras, assumindo a sexta colocação, com 22 pontos conquistados. Na tentativa de manter o embalo na competição e começar a pensar em Libertadores, o Galo volta a campo no domingo, contra o Figueirense, às 18h30 (de Brasília), fora de casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions