ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Galo marca no fim, Verdão perde de novo e fica a um ponto da degola

Alan Diógenes | 10/08/2014 19:56

A situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro é cada vez mais preocupante para o seu torcedor. Neste domingo, o time do Palestra Itália estava garantindo ao menos um empate fora de casa, mas amargou mais uma derrota na competição. Na Arena Independência, o Atlético-MG acreditou até os últimos minutos e foi buscar a vitória por 2 a 1 com um gol de Dátolo, aos 42 do segundo tempo.

Assim, Ricardo Gareca segue sem vencer após o seu quinto jogo sob o comando do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O clube do Palestra Itália, aliás, se aproxima da zona de rebaixamento, com 14 pontos, um a mais do que o primeiro time que está na degola. O próximo compromisso alviverde será o clássico contra o São Paulo, no Pacaembu, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília).

O Atlético-MG, por sua vez, dá um importante passo com o triunfo. A equipe comandada por Levir Culpi ganhou três posições após a vitória sobre o Palmeiras, assumindo a sexta colocação, com 22 pontos conquistados. Na tentativa de manter o embalo na competição e começar a pensar em Libertadores, o Galo volta a campo no domingo, contra o Figueirense, às 18h30 (de Brasília), fora de casa.

Nos siga no Google Notícias