A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/05/2008 20:13

Galo tropeça no Morenão e perde de 1x0 do Naviraiense

Redação

O Operário tropeçou em casa na noite deste sábado, e acabou derrotado por 1x0 pelo Naviraiense no Morenão. A partida foi válida pela segunda fase do segundo turno do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol.

O único gol da partida foi marcado aos três minutos da etapa final, pelo meia Marcelinho, que aproveitou sobra de bola na área do Galo para arrematar.

O resultado foi ótimo para o Tricolor de Naviraí, que no primeiro jogo havia empatado em 1x1 com  o Operário em casa. Agora, o Naviraiense soma quatro pontos na classificação do Estadual, e provisoriamente ocupa a primeira posição do Grupo C.

Já o Galo permanece com um ponto, e corre o risco de terminar a segunda rodada dentre as últimas posições na classificação geral.

A vitória do Naviraiense ocorreu em uma partida onde o Operário foi dominante, pressionando incessantemente as metas do arqueiro Washington. Porém, no ímpeto de conseguir o resultado positivo, abriu espaços para contra-ataques do Jacaré do Cone Sul. Os visitantes ainda tiveram o técnico Altimar Brito expulso.

A rodada do Estadual terá prosseguimento amanhã, com quatro jogos: em Campo Grande, o Comercial receberá o Misto às 10h, no Morenão; enquanto, no mesmo horário, o Corumbaense receberá o Cene em Corumbá.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions