ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Garoto de 12 anos é campeão brasileiro de motocross por antecipação

Paulo Fernandes | 30/10/2011 14:10
Aos 12 anos, Enzo Lopes já foi campeão brasileiro sete vezes (Foto: Divulgação)
Aos 12 anos, Enzo Lopes já foi campeão brasileiro sete vezes (Foto: Divulgação)

Em Nova Alvorada do Sul, o gaúcho Enzo Lopes, de 12 anos, conquistou por antecipação, neste fim de semana, o título de campeão brasileiro de motocross na categoria 65cc. Ele é o primeiro campeão do Pro Tork da temporada 2011.

Apesar da pouca idade, Enzo Lopes é experiente em títulos nacionais. “Esta é a sétima vez que sou campeão brasileiro, tenho títulos na 50 e na 65 cilindradas. É muito bom ser campeão, a torcida fica gritando o meu nome e me dá muito apoio. A sensação é de missão cumprida”, disse em entrevista à assessoria de imprensa do evento.

Parte do público fez fila para tirar fotos com o vencedor. Agora, Enzo Lopes já pensa em ser campeão em outra categoria. “Quero ser vice ou até campeão na 85cc”, disse.

No sábado, as corridas foram marcadas por um forte calor. Os mais rápidos foram Marcos Moraes (230cc), Marcos Cordeiro (MX3), Gustavo Pessoa (85cc), Milton Becker Chumbinho (MX4) e Enzo Lopes (65cc), além do espanhol convidado Carlos Campano, que fez os melhores tempos da MX1 e MX2.

Nos siga no Google Notícias