A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/12/2013 10:33

Garoto de Três Lagoas ganha a chance de integrar a equipe sub-20 do Flamengo

Graziela Rezende
Adolescente e a mãe em passeio ao Maracanã. Foto: Reprodução FacebookAdolescente e a mãe em passeio ao Maracanã. Foto: Reprodução Facebook

Apaixonado por futebol desde os nove anos, o adolescente Teodoro Raspini, 13 anos, ganhou um novo capítulo na história neste sábado (28). Ele embarca, juntamente com os pais, para o Rio de Janeiro, onde irá treinar e jogar na equipe sub 20 do Clube de Regatas Flamengo.

Do campinho de terra no Jardim das Acácias, o menino passou por “olheiros” e integrou o Centro de Treinamento Avançado de Futebol – Orestes Tyberi, conforme disse em entrevista a mãe, a jornalista Ana Maria Barbosa. No local foi possível aprimorar o adolescente, com treinamento físico “de primeira qualidade”, sendo que até a possibilidade de ir treinar no Esporte Clube Corinthians Paulista foi cogitada.

Em setembro deste ano, o peneirão do Flamengo foi a sua oportunidade, com três atletas selecionados. Destes, dois deveriam passar por novos testes e Teodoro conseguiu uma vaga definitiva. Para a família, além desta alegria, ainda tem a possibilidade do irmão de Teodoro, Vinicius Raspini, integrar a equipe como goleiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions