A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/09/2011 22:22

Gerações opostas brilham, Vasco bate Coritiba e segue na briga

Vinícius Squinelo

O Vasco contou com a ajuda de duas gerações de nível de Seleção Brasileira para reencontrar as vitórias no Campeonato Brasileiro. Com gols de Juninho, que defendeu o País na Copa do Mundo de 2006, e Romulo, chamado por Mano Menezes à Copa Roca na última segunda-feira, o clube alvinegro derrotou, na noite desta quinta-feira, o Coritiba pelo placar de 2 a 0, em São Januário, se recuperou na competição nacional e pressionou os líderes na tabela.

Com o resultado conquistado dentro de casa, o Vasco alcançou os 41 pontos e se igualou ao São Paulo, que assumira a ponta provisoria ao vencer o Atlético-MG na última quarta-feira, em confronto marcado pela comemoração da 1.000ª partida de Rogério Ceni pelo clube do Morumbi. Em contrapartida, o Coritiba, derrotado pelo time de São Januário também na final da Copa do Brasil, segue estacionado com 29 pontos, na 10ª colocação.

Vitorioso neste meio de semana, o Vasco retorna a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Já o Coritiba, longe da briga pelas vagas à Libertadores, encara na mesma data e horário o Botafogo, outro postulante ao título do Campeonato Brasileiro, no Estádio Couto Pereira, no Paraná. (com informações do Portal Terra)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions