A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/08/2008 09:09

Ginástica: Diego Hipólito já está na final do solo

Redação

O ginasta Diego Hypólito vai se tornar o primeiro brasileiro a disputar uma final por aparelhos nos Jogos Olímpicos. Neste sábado, o atleta confirmou o seu favoritismo e tirou a nota 15,950 no solo em Pequim, e ficou em primeiro lugar entre os 52 participantes.

Diego foi o penúltimo ginasta a entrar no solo na segunda bateria eliminatória. Com o ginásio lotado de torcedores que apoiavam os chineses, ele fez uma apresentação com poucos erros.

Os jurados gostaram do desempenho do atleta, que saiu do solo comemorando bastante. Ele foi abraçado com força pelo seu técnico e recebeu os cumprimentos dos outros ginastas.

"Não tinha como disfarçar o sorriso no final da série. Estou mais do que feliz. Estar na final é o meu maior objetivo. Confesso que se eu não estivesse na final eu iria ficar muito frustrado. Mas eu estava muito confiante. Entrei e falei que não iria errar", disse Diego. ( Com informações do site uol)

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions