A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/05/2015 19:59

Goiás tira invencibilidade do Palmeiras no Palestra Itália

Lúcio Borges

Com a cor e na casa do adversário, o time do Goiás tira invencibilidade e paciência, e vence o Palmeiras por 1 x 0, no fim da manhã deste domingo (24), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, série A. Os palmeirenses usaram uniforme todo branco, permitindo ao Goiás que usasse verde, e foi a equipe que honrou a cor esmeraldina. A festa pela vitória quebrou um significativo período de invencibilidade dos comandados de Oswaldo de Oliveira em casa. A derrota tira a paciência da torcida, que vaiou o time e xingou o técnico.

A vitória do Goiás veio na metade do segundo tempo, onde em grande jogada de Bruno Henrique, culminou no gol contra de Victor Ramos, aos 31 minutos. O Palmeiras não perdia no Palestra Itália desde que levou 1 a 0 do Corinthians, em 8 de fevereiro. Até este domingo, eram dez partidas sem derrota como anfitrião, com nove vitórias e um empate.

O Verdão, que escolheu ser branco, ainda teve um jogador a mais desde que levou o gol, pois Bruno Henrique subiu nas escadas de acesso à torcida do Goiás e, como já tinha amarelo, levou cartão vermelho. Mas nada ajudou o Palmeiras, que ainda perdeu Victor Ramos, expulso nos acréscimos.

O Palmeiras também ampliou um longo jejum de vitórias em Brasileiros: não ganha uma partida pela competição desde 2 de novembro, quando bateu o Bahia, há quase sete meses. Neste ano, a equipe de Oswaldo só somou dois pontos em três rodadas e volta a atuar pelo torneio diante do Corinthians, no próximo domingo, em Itaquera.

Copa Brasil

Antes, jogará em casa às 22 horas (de Brasília) de quarta-feira, recebendo o ASA, no primeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil, mesmo dia em que o Goiás enfrenta o Ituano, às 19h30, pela mesma competição.

No Brasileiro, o time do Goiás soma sete pontos e será anfitrião diante do Grêmio no próximo domingo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions