ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Gol aos 46 do 2º tempo garante vitória do Costa Rica sobre o Comercial

Time do interior marca os primeiros pontos na competição com vitória fora de casa

Gabriel Neris | 31/01/2018 18:04
De portões fechados, Morenão recebeu confronto entre Comercial e Costa Rica nesta quarta-feira (Foto: Saul Schramm)
De portões fechados, Morenão recebeu confronto entre Comercial e Costa Rica nesta quarta-feira (Foto: Saul Schramm)

O Costa Rica derrotou o Comercial por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (31) no estádio Morenão, em Campo Grande, em partida válida pela primeira rodada do Campeonaot Estadual. O gol da vitória do time visitante foi anotado aos 46 minutos da etapa final.

O primeiro tempo foi sem emoções no Morenão, que mais uma vez não contou com público. Lucas Poli abriu o placar para o Costa Rica. Aos 44 de jogo, Adrianinho empatou para o Colorado, mas Sandrinho fez dois minutos depois o gol que garantiu os primeiros pontos do Costa Rica na competição.

O resultado leva o Costa Rica a terceira posição do grupo A, agora com três pontos. O Comercial foi ultrapassado pelo próprio Costa Rica, agora quarto colocado, com um ponto. O Operário lidera o grupo A com quatro pontos, seguido pelo União ABC, também com quatro pontos. O Novo é o lanterna com apenas um ponto.

O Corumbaense lidera o grupo B com seis pontos, seguido pelo Águia Negra, com cinco, e Sete de Dourados, com quatro. O Operário de Dourados é o quarto colocado, com um ponto. O Urso de Mundo Novo é o último e ainda não pontuou.

Nos siga no Google Notícias