ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  12    CAMPO GRANDE 11º

Esportes

Goleada de 6 a 1 marca semifinal da Copa Pelezinho Estadual de Futsal

Segunda rodada da semifinal do campeonato aconteceu neste sábado (22), com seis jogos na Capital

Por Mylena Fraiha | 22/06/2024 16:04
Lance de partida entre os atletas de base da competição (Foto: Divulgação)
Lance de partida entre os atletas de base da competição (Foto: Divulgação)

A segunda rodada da semifinal da 9ª Copa Pelezinho Estadual de Futsal aconteceu neste sábado (22), com seis jogos realizados na Capital. Entre os destaques, está a goleada de 6 a 1 que definiu a vantagem para a equipe da Escolinha Bayern na categoria sub-10.

Os jogos ocorreram no período da manhã, no ginásio da escola Pelezinho/União dos Sargentos, no bairro Amambaí. Com um total de 64 equipes nas categorias sub-08, sub-10, sub-12 e sub-14, a 9ª edição do torneio conta com a participação de 12 cidades de Mato Grosso do Sul.

Na categoria sub-10, o time pontaporanense Titãs/Farmácia do Bairro venceu por 2 a 1 o Chelsea Brasil. Na categoria sub-12, a APAEFS (Associação de Pais e Atletas da Escolinha de Futsal) de Dourados venceu por 6 a 4 o time Nova Geração de Camapuã.

Na disputa da categoria sub-14, a Escolinha Bayern venceu a APAEFS por 6 a 2. Na mesma categoria, o time Titãs/Farmácia do Bairro ganhou do Chelsea Brasil por 3 a 1. Na categoria sub-08, a partida foi definida nos pênaltis, com vitória para o time da Capital, a Escolinha Bayern, contra a AEFA de Dourados. Todos os vencedores vão disputar as finais, programada para o próximo sábado (29).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias