A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

14/05/2013 23:24

Goleiro Bruno leva frango e Palmeiras é eliminado da Libertadores

Nyelder Rodrigues
Tijuana contou com falha do goleiro palmeirense para se classificar (Foto: Agência Estado)Tijuana contou com falha do goleiro palmeirense para se classificar (Foto: Agência Estado)

O Palmeiras foi eliminado nas oitavas-de-final da Copa Libertadores nesta noite de terça-feira (14), ao perder para o mexicano Tijuana por 2 a 1, no Pacaembu, em São Paulo.

A partida começou movimentada, com a torcida fazendo festa e confiante em uma classificação, enquanto o time pressionava em campo.

Entretanto, quem abriu o placar foi o Tijuana, em falha do goleiro Bruno. Aos 26 minutos, Martinez roubou a bola de Henrique e tocou para Riascos, que chutou fraco, mas contou com a ajuda de Bruno, que levou um frango.

O Palmeiras seguiu tentando a virada, único jeito de conseguir a classificação. Mas o banho de água fria veio aos seis minutos do segundo tempo. Em cobrança de falta desviada, a bola sobrou para Arce, no rebote, soltar uma bomba no canto esquerdo, sem chance de defesa.

Com 2 a 0 no placar, o Palmeiras apertou ainda mais, embalados pela torcida. O único gol dos brasileiros saiu aos 16 minutos, em cobrança de pênalti de Souza. A penalidade foi marcada após Aguilar tocar a bola com a mão dentro da área.

Aos 23 minutos, o atacante Kléber chegou a testar uma bola para o gol, mas o lance foi anulado porque a arbitragem viu erroneamente posicionamento irregular. Aos 39, Aguilar fez falta dura e levou o segundo amarelo, sendo expulso.

O resultado classificou o Tijuana, que pega outro brasileiro nas quartas-de-final: o Atlético Mineiro, considerado atualmente a melhor equipe da América. Já o Palmeiras segue o treinamento para a Série B e Copa do Brasil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions