A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

16/03/2017 16:39

Governador ganha camisa personalizada “Torcedor Operariano Sangue Bom”

Paulo Nonato de Souza
Reinaldo com a camisa personalizada, recebida das mãos do presidente do Operário, Estevão Petrallás, e o gestor de marketing Orlando Arnoud (Foto: Chico Ribeiro)Reinaldo com a camisa personalizada, recebida das mãos do presidente do Operário, Estevão Petrallás, e o gestor de marketing Orlando Arnoud (Foto: Chico Ribeiro)

Operariano assumido, o governador Reinaldo Azambuja recebeu uma camisa personalizada do clube durante o Encontro de Gestores do Esporte, promovido pela Fundesporte (Fundação Estadual de Esporte e Lazer), nesta quinta-feira, 16.

Em rápida cerimônia, o presidente e o gestor de marketing do Operário de Campo Grande, Estevão Petrallás e Orlando Arnoud, respectivamente, entregaram ao governador uma camisa com o número 45, o código eleitoral do PSDB, e o nome “Reinaldo” nas costas. Na frente, traz o desenho de um galo, símbolo do clube, e a mensagem: “Torcedor Operariano, Sangue Bom”.

“Além de personalizada, essa é uma camisa especial, porque é a camisa da campanha que estamos fazendo com a nossa torcida sobre a importância da doação de sangue”, disse Orlando Arnoud ao presentear o governador.

Mais recursos - No encontro com gestores esportivos, o governador anunciou que vai ampliar os investimentos em esporte e lazer em 2017, com recursos destinados por emendas dos deputados estaduais. Segundo a Fundesporte, em 2016 foram investidos R$ 11 milhões no setor em Mato Grosso do Sul.

“Já falei com os deputados para aumentarmos os investimentos nessa área. Sabemos que o esporte é um dos caminhos de inclusão social, por isso também trabalhamos para reestruturar e recuperar centros e praças esportivas por todo o Estado”, disse o governador.

Aberto nesta quinta-feira, o Encontro de Gestores Esportivos de Mato Grosso do Sul prossegue até amanhã no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. Reúne gestores municipais, presidentes de federações nas diversas modalidades, presidentes de clubes, técnicos do setor e professores de educação física.

Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions