ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Governador ganha camisa personalizada “Torcedor Operariano Sangue Bom”

Paulo Nonato de Souza | 16/03/2017 16:39
Reinaldo com a camisa personalizada, recebida das mãos do presidente do Operário, Estevão Petrallás, e o gestor de marketing Orlando Arnoud (Foto: Chico Ribeiro)
Reinaldo com a camisa personalizada, recebida das mãos do presidente do Operário, Estevão Petrallás, e o gestor de marketing Orlando Arnoud (Foto: Chico Ribeiro)

Operariano assumido, o governador Reinaldo Azambuja recebeu uma camisa personalizada do clube durante o Encontro de Gestores do Esporte, promovido pela Fundesporte (Fundação Estadual de Esporte e Lazer), nesta quinta-feira, 16.

Em rápida cerimônia, o presidente e o gestor de marketing do Operário de Campo Grande, Estevão Petrallás e Orlando Arnoud, respectivamente, entregaram ao governador uma camisa com o número 45, o código eleitoral do PSDB, e o nome “Reinaldo” nas costas. Na frente, traz o desenho de um galo, símbolo do clube, e a mensagem: “Torcedor Operariano, Sangue Bom”.

“Além de personalizada, essa é uma camisa especial, porque é a camisa da campanha que estamos fazendo com a nossa torcida sobre a importância da doação de sangue”, disse Orlando Arnoud ao presentear o governador.

Mais recursos - No encontro com gestores esportivos, o governador anunciou que vai ampliar os investimentos em esporte e lazer em 2017, com recursos destinados por emendas dos deputados estaduais. Segundo a Fundesporte, em 2016 foram investidos R$ 11 milhões no setor em Mato Grosso do Sul.

“Já falei com os deputados para aumentarmos os investimentos nessa área. Sabemos que o esporte é um dos caminhos de inclusão social, por isso também trabalhamos para reestruturar e recuperar centros e praças esportivas por todo o Estado”, disse o governador.

Aberto nesta quinta-feira, o Encontro de Gestores Esportivos de Mato Grosso do Sul prossegue até amanhã no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. Reúne gestores municipais, presidentes de federações nas diversas modalidades, presidentes de clubes, técnicos do setor e professores de educação física.

Nos siga no Google Notícias