A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/09/2012 10:43

Gravediggers busca primeira vitória em torneio de futebol americano no RJ

Gabriel Neris
Jogadores do Gravediggers treinam à noite para a partida contra o Botafogo FA no RJ (Foto: Gabriel Neris)Jogadores do Gravediggers treinam à noite para a partida contra o Botafogo FA no RJ (Foto: Gabriel Neris)

As três derrotas em três rodadas não desanimaram os jogadores do Campo Grande Gravediggers, representante sul-mato-grossense no Torneio Touchdown de futebol americano. O próximo compromisso será neste sábado (8), às 13h, contra o Botafogo FA, no Rio de Janeiro.

O torneio conta com 18 times divididos em três grupos. Os primeiros jogos do Gravediggers foram contra Botafogo Challengers(SP), Brasília V8 (DF) e Uberlândia Loucos (MG).

Os resultados negativos não desanimam o jogador e diretor do time, Marcelo Batista, de 27 anos. “No primeiro ano a gente não espera vitória. A proposta é aprender, o time é bom, mas falta experiência”, comenta.

O elenco do Gravediggers tem 65 jogadores inscritos no Torneio Touchdown. A estrutura para os treinamentos ainda não é a ideal. O time treina três vezes, em campos de futebol no Parque dos Poderes e no Gol de Placa, campo localizado no bairro Taquarussu.

“Ainda falta local apropriado, o time quase acabou duas vezes e o motivo principal foi por falta de campo realmente adequado”, reclama Batista.

Para conseguir a classificação para a fase seguinte, o time precisa vencer todos quatro jogos restantes. Após o compromisso contra o Botafogo no Rio de Janeiro, o Gravediggers enfrentará o Corinthians Steamrollers. O elenco do time paulista conta com o ator Alexandre Frota.

As duas partidas do Gravediggers em Campo Grande foram realizadas no Centro Olímpico da Vila Nasser. Mas contra o Corinthians a expectativa é que a partida acontece no estádio Morenão, para que possa receber os torcedores do time paulista no dia 23 de setembro, às 14h.

“É um esporte novo e estratégico, vamos fazer com que o público goste. A intenção é fazer com que todos façam o esporte evoluir por completo”, finaliza Barreto.



Jacarés do Pantanal F.A parabéns
 
Daniel Barbosa em 07/09/2012 12:41:54
acho isso errado, já que os dois primeiros jogos foi no Centro Olímpico da Vila Nasser,o jogo contra o Corinthians teria que ser la também.
 
André Lopes da Silva em 07/09/2012 04:55:28
boa sorte meus filhos estou torcendo por voces!
 
aayrton matos em 07/09/2012 01:14:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions