A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

23/10/2018 13:53

Grêmio abre semifinal da Libertadores diante do River Plate fora de casa

Tricolor visita time argentino no primeiro confronto. Outra vaga para final será disputada entre Boca e Palmeiras

Gabriel Neris
Luan e Geromel são destaques do Grêmio para a partida contra o River (Foto: Grêmio/Divulgação)Luan e Geromel são destaques do Grêmio para a partida contra o River (Foto: Grêmio/Divulgação)

O Grêmio inicia nesta terça-feira (23) a disputa por uma vaga na final da Libertadores da América contra o River Plate. A partida está marcada para às 20h45 (de MS) no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

O Tricolor entrará em campo com a missão de ao menos segurar um bom resultado para que possa se classificar para a final pelo segundo ano consecutivo. Para isso, o técnico Renato Gaúcho deve iniciar o jogo com Marcelo Grohe; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Cícero, Alison, Luan e Ramiro; Jael.

A equipe argentina deve jogar com Armani; Montiel, Maidana, Pinola e Casco; Ponzio, Palacios e Quintero (Nacho Fernandez); Pity Martínez, Scocco e Borré.

A partida de volta está marcada para o dia 30 de outubro na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Na semifinal os gols marcados fora de casa são utilizados para critério de desempate. A outra semifinal inicia amanhã entre Boca Juniors x Palmeiras também em Buenos Aires.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions