ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Grêmio aproveita jogo em casa e derruba o Atlético-PR por 1 a 0

Nyelder Rodrigues | 13/10/2016 23:18

O Grêmio bateu o Atlético Paranaense por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (13) e segue vivo na busca por uma zaga no G-6 do Brasileirão, zona de classificação para a fase preliminar da Copa Libertadores 2017.

Válida pela 30ª rodada do campeonato, a partida aconteceu na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS). Com o apoio da torcida, o tricolor gaúcho arrancou os três pontos do rival com o placar de 1 a 0.

O primeiro tempo da partida foi equilibrado, mesmo com maior número de finalizações gremista. Foram 16 chutes a gol contra apenas duas oportunidades criadas pelo Furacão, que se fechou e manteve forte marcação.

Mesmo assim, o Grêmio conseguiu criar chances claras de gol. A pressão foi grande e, nos minutos finais da etapa inicial, Pedro Rocha abriu o placar depois de pegar o rebote do goleiro paranaense Weverton e mandar para o fundo das redes.

A etapa complementar foi de domínio tricolor. O Grêmio deu trabalho à defesa paranaense, pressionando e criando boas oportunidades, no entanto não aumentou o marcador. Com o resultado, o tricolor soma mais três pontos e chega a 7ª posição, com 46 pontos. Já o Atlético, com um a menos, aparece em oitavo lugar.

Nos siga no Google Notícias