A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/09/2015 22:43

Grêmio bate o Figueirense por 2x0 e segue firme no G-4

Thiago de Souza

O Grêmio de Porto Alegre venceu o Figueirense, por 2x0, na noite desta quinta-feira (3), em Santa Catarina e confirmou a 12º vitória no Brasileirão 2015. O time gaúcho entrou em campo na obrigação de compensar os dois últimos tropeços no returno do campeonato. Sem apresentar um bom futebol, o Tricolor gaúcho sofreu com as investidas do Figueirense, mas se segurou bem. Nas poucas oportunidades em que esteve no campo de ataque foi eficaz e marcou duas vezes.

A partida começou bastante movimentada. O Figueirense tentava se impor e fazer valer o fator local, já o Grêmio se postava para o contra-ataque. Foi assim que conseguiu um escanteio e logo abriu o placar. Livre de marcação, Bobô precisou se abaixar para cabecear e marcar seu primeiro gol com a camisa tricolor.

A boa participação de Clayton era a principal ameaça ao Grêmio no primeiro tempo. O atacante do Figueirense insistia, tentando cruzamentos, dribles e chutes. Em lance de muita qualidade, ele tentou finalização em curva e quase empatou a partida. Outra boa chance apareceu com o meia Fabinho. Ele completou cruzamento e obrigou Tiago a fazer grande defesa.

O time da casa voltou do intervalo perdendo chances incríveis. Primeiro foi Rafael Bastos quem tentou. Ele driblou a marcação, ficou sozinho com o goleiro e mandou por cima. No primeiro contragolpe que o Tricolor encaixou, Pedro Rocha finalizou para aumentar.

O resultado deixa o Figueirense na 14ª posição, enquanto que o Grêmio se mantém no 3º posto. No domingo, ambas as equipes voltam a campo pelo Brasileirão. Os catarinenses visitam o Cruzeiro e o Grêmio recebe o Goiás.

Jogos de quarta-feira têm vitória do Corinthians e derrota do Atlético-MG
A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro teve oito jogos na noite desta quarta-feira (2). Os resultados foram bastante significativos para os times que ...
Palmeiras perde para o Goiás e sai do G-4 do Brasileirão
O Palmeiras foi derrotado por 1x0 pelo Goiás, no Estádio Serra Dourada, na noite desta quarta-feira (2) e perdeu a chance de embalar a segunda vitóri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions