A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

25/05/2017 23:37

Grêmio não vacila em casa e goleia por 4 a 0 o Zamora na Libertadores

Nyelder Rodrigues

Fechando a fase de grupos da Copa Libertadores da América com uma atuação de luxo, o Grêmio goleou por 4 a 0 o Zamora, em partida disputada na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS) na noite desta quinta-feira (25).

O primeiro tempo foi de total domínio gremista. Mantendo maior posse de bola, após estudar a equipe adversária nos minutos iniciais, o tricolor abriu o marcador aos 22 minutos, com Luan, depois de uma linda jogada de Pedro Rocha.

Três minutos depois saiu o segundo gol da partida, desta vez, dos pés do atacante argentino, naturalizado Lucas Barrios. Aos 29 minutos, o Grêmio teve um pênalti a seu favor. Luan cobrou e marcou novamente.

Já o início da segunda etapa foi mais equilibrado, com o Zamora conseguindo chegar por mais vezes ao ataque. Mesmo assim, ainda a superioridade foi do tricolor durante toda o período final de jogo.

Aos 19 minutos, Gastón recebeu pelo meio e deu um bom passe para Pedro Rocha, que dominou e com calma driblou o goleiro, assinando o quarto tento da partida. Com o placar garantido, o Grêmio ainda desperdiçou mais chances.

Na marca dos 38 minutos, foi marcado pênalti para os gaúchos. Na cobrança, Luan errou. Com o resultado, o tricolor garantiu a classificação para a próxima fase, liderando o Grupo 8, com 13 pontos.

Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions