ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Grêmio Santo Antônio faz 10 a 1 em amistoso no futebol Sub-13

Paulo Nonato de Souza | 18/04/2015 20:03
Equipe Sub-13 do Grêmio Santo Antônio, de Campo Grande (Foto: Divulgação)
Equipe Sub-13 do Grêmio Santo Antônio, de Campo Grande (Foto: Divulgação)

O Grêmio Santo Antônio, de Campo Grande, venceu o Projeto Nota 10 pelo placar de 10 a 1, neste sábado, em seu primeiro amistoso depois de participar da Copa Base Brasil de Futebol Sub-13 no início do ano ao lado de Corinthians, Palmeiras e São Paulo.

A experiência adquirida na competição com equipes mais desenvolvidas tecnicamente fez a diferença em campo. Os GSA gols foram marcados por Nei Brum (2), Matheus França, Lauro Quinhones, Renan Caneppele (2), Inaldo Lisboa (2), Pedro Henrique e Luahn Garcia.

O projeto Nota 10 é uma iniciativa do técnico José Onça, no bairro José Abrão, com crianças de 12 e 13 anos. Além do Sub-13 que jogou contra o Grêmio Santo Antônio, José Onça mantém o time Sub-15, onde acumula as funções de técnico, massagista, fisioterapeuta, psicólogo e amigo.

Já o Grêmio Santo Antônio é um projeto social criado em 2013 pelo empresário Fernando Canepelle e promove a inclusão de jovens garotos por meio do futebol. A proposta do projeto é formar um time competitivo para disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior a partir de 2020.

Nos siga no Google Notícias