A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/04/2016 21:13

Grêmio vence o Juventude, mas é eliminado nas semifinais do Gaúchão

Nyelder Rodrigues

O Grêmio venceu o Juventude por 3 a 1 na tarde deste domingo (24) na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS), mas mesmo assim foi eliminado da semifinal do Campeonato Gaúcho.

No jogo de ida, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), a vitória ficou com o Juventude, que fez 2 a 0 no adversário da Capital. Com o placar de hoje, o resultado agregado do duelo foi de 3 a 3.

Porém, como os gols marcados fora de casa são critério de desempate, o Grêmio acabou sendo desclassificado. Na final, o Juventude encara o Internacional, que ontem venceu o São José por 1 a 0 e segue defendendo o título - o time ganhou o Estadual em 2015.

No duelo de hoje, a equipe gremista começou muito bem a primeira etapa, tanto que logo nos primeiros instantes da partida abriu o placar. Aos três minutos, depois de uma jogada que envolveu Maicon e Luan, Walace fez um golaço.

Na segunda etapa, a equipe voltou atacando muito bem. Já na primeira chance marcou, outro golaço, com Giuliano. Porém, o Juventude acabou descontando no lance seguinte. Miller Bolaños chegou a fazer o terceiro, mas foi insuficiente para o Grêmio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions