ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Grêmio visita Santa Fé por vaga nas quartas da Taça Libertadores da América

Gabriel Neris | 16/05/2013 16:25
Jogadores do Grêmio concentrados para o jogo na Colômbia (Foto: Hector Werlang/Globoesporte.com)
Jogadores do Grêmio concentrados para o jogo na Colômbia (Foto: Hector Werlang/Globoesporte.com)

O Grêmio tenta nesta quinta-feira (16) uma vaga nas quartas-de-final da Taça Libertadores da América. O adversário será o Santa Fé no El Campín, na Colômbia, às 21h30 (horário de MS).

A equipe brasileira joga com a vantagem do empate depois de ter vencido o confronto de ida por 2 a 1. Ao Santa Fé uma vitória simples de 1 a 0 garante a classificação. O placar de 2 a 1 favorável aos donos da casa leva a disputa para as cobranças de pênaltis.

O Grêmio ainda não poderá contar com o técnico Vanderlei Luxemburgo no banco de reservas. O treinador está suspenso pela Conmebol (Confederação Sul-americana de Futebol) como punição pela briga envolvendo jogadores e comissão de Grêmio e Huachipato ainda pela primeira fase.

Entre os jogadores titulares a única ausência é do zagueiro Cris, expulso na partida de ida.

A equipe será formada por Dida; Pará, Werley, Bressan e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

Outro confronto que acontecerá hoje será entre Tigre x Olímpia. O vencedor deste duelo enfrentará o Fluminense na fase seguinte. Também já estão definidos os jogos entre Tijuana x Atlético Mineiro e Boca Juniors x Newell’s Old Boys.

Nos siga no Google Notícias