A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/05/2013 16:25

Grêmio visita Santa Fé por vaga nas quartas da Taça Libertadores da América

Gabriel Neris
Jogadores do Grêmio concentrados para o jogo na Colômbia (Foto: Hector Werlang/Globoesporte.com)Jogadores do Grêmio concentrados para o jogo na Colômbia (Foto: Hector Werlang/Globoesporte.com)

O Grêmio tenta nesta quinta-feira (16) uma vaga nas quartas-de-final da Taça Libertadores da América. O adversário será o Santa Fé no El Campín, na Colômbia, às 21h30 (horário de MS).

A equipe brasileira joga com a vantagem do empate depois de ter vencido o confronto de ida por 2 a 1. Ao Santa Fé uma vitória simples de 1 a 0 garante a classificação. O placar de 2 a 1 favorável aos donos da casa leva a disputa para as cobranças de pênaltis.

O Grêmio ainda não poderá contar com o técnico Vanderlei Luxemburgo no banco de reservas. O treinador está suspenso pela Conmebol (Confederação Sul-americana de Futebol) como punição pela briga envolvendo jogadores e comissão de Grêmio e Huachipato ainda pela primeira fase.

Entre os jogadores titulares a única ausência é do zagueiro Cris, expulso na partida de ida.

A equipe será formada por Dida; Pará, Werley, Bressan e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

Outro confronto que acontecerá hoje será entre Tigre x Olímpia. O vencedor deste duelo enfrentará o Fluminense na fase seguinte. Também já estão definidos os jogos entre Tijuana x Atlético Mineiro e Boca Juniors x Newell’s Old Boys.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions