A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/05/2016 19:10

Grupo da Capital encara torneio de skate em Goiânia nesse sábado

Thiago de Souza
Grupo Manda Nudes Crew disputa campeonato de skate em Goiânia. (Foto: Reprodução/Instagran)Grupo Manda Nudes Crew disputa campeonato de skate em Goiânia. (Foto: Reprodução/Instagran)

Skatistas da Capital estão em Goiânia para disputar o Goiania Crew Atack, um dos maiores campeonatos de skate amador, que ocorre dentro de festival musical "Bananada" . O grupo sul-mato-grossense chegou na quinta de manha e compete pela primeira vez no campeonato criado em 2009.

Pedro Terra, Arthur Gomes, Gabriel Rocha, Thales Menani e Guilherme França formam o grupo de skate "Manda Nudes Crew". Em Campo Grande, os jovens que tem entre 16 e 18 anos, pratica o skate diariamente, principalmente no Parque das Nações e na Orla Morena.

Os campo-grandenses vão disputar o campeonato que é tido como interativo e dinâmico. Na competição, a equipe deve ter no mínimo três integrantes e no máximo cinco.
As baterias são no estilo conhecido "Jam session" onde as skatistas fazem as performances e são analisadas as melhores manobras e descartados os erros.

Nas performances os campo-grandenses vão enfrentar obstáculos da modalidade ''street" e uma "quarter".

Sobre as expectativas na disputa, o skatista Pedro Terra diz que o grupo tem o "intuito de se divertir e conhecer na cidade".

A competição começa nesse sábado (14), às 13h (MS) e termina no domingo. O grupo da Capital agradece a força dada pelos apoiadores e patrocinadores, entre eles uma loja de skate de Campo Grande, que proporcionou a ida ao campeonato.

Integrantes do grupo praticam skate diariamente em Campo Grande. (Foto: Reprodução/Instagran)Integrantes do grupo praticam skate diariamente em Campo Grande. (Foto: Reprodução/Instagran)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions