A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

24/06/2017 12:16

Hamilton supera Senna em número de poles e sairá na frente no GP do Azerbaijão

Paulo Nonato de Souza
Os três primeiros no grid do GP do Azerbaijão com Lewis Hamilton na ponta (Foto: Fórmula1/Divulgação)Os três primeiros no grid do GP do Azerbaijão com Lewis Hamilton na ponta (Foto: Fórmula1/Divulgação)

O piloto britânico Lewis Hamilton vai largar na frente no Grande Prêmio de Fórmula 1 do Azerbaijão, neste domingo. No treino classificatório deste sábado ele fez o tempo de 1m40s593, conquistou sua 66ª pole da carreira, e superou o lendário Ayrton Senna em número de pole positions.

Lewis vai largar na primeira colocação pela segunda vez consecutiva, quinta na temporada, e terá o companheiro de equipe Valtteri Bottas dividindo a primeira fila. Atrás dos carros da Mercedes estará a dupla da Ferrari, com Kimi Raikkonen em terceiro, e Sebastian Vettel, líder do campeonato, em quarto.

Max Verstappen sairá em quinto com as Force India na sequência, Sergio Pérez o sexto e Esteban Ocon o sétimo. Com seus primeiros pontos na categoria, conquistados no GP do Canadá, o piloto Lance Stroll ganhou confiança e superou Felipe Massa para ser o oitavo. O brasileiro vai largar em nono.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions