ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Hoje tem desafio de boxe e kickboxing no ginásio da escola Joaquim Murtinho

Paulo Nonato de Souza | 05/08/2017 11:58

O ginásio de esportes da Escola Estadual Joaquim Murtinho, na região central de Campo Grande, recebe neste sábado, às 19 horas, a disputa do Desafio de Campeões com atletas de boxe e kickboxing.

Além da oportunidade de confraternização e troca de experiências, a iniciativa das federações de boxe e kickboxing de Mato Grosso do Sul também tem foco na divisão e redução de custos. “Fazer dois dois eventos em um traz economia porque o gasto é um só”, comentou o president da Federação de Boxe, Marcelo Nunes.

O desafio terá 16 combates, oito de boxe e oito de kickboxing, e reunirá os melhores de cada uma das duas modalidades. De acordo com a programação, no boxe haverá o confronto Mato Grosso do Sul x Mato Grosso.

Entre os lutadores sul-mato-grossenses confirmados estão Valdeir Célio (75kg), Paulo Martins (69kg), Igor Arguello (64kg), Roque Morel (81kg), Thiago Santos (81kg), Erick Pereira (75kg) Douglas Silva (75kg), Elias Gonçalves (64kg), Renam Correia (64kg), Gabriel Rodrigues (60kg) e Eliseo Rodrigues (60kg).

Nos siga no Google Notícias