A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/06/2010 15:40

Holanda despacha Camarões em jogo com clima de amistoso

Redação

A seleção holandesa venceu Camarões por 2 a 1 em partida realizada agora a pouco na Cidade do Cabo, no clima de amistoso, por conta da classificação antecipada para as oitavas-de-final após vencer as duas primeiras rodadas da fase classificatória. Com a vitória, Holanda fica em primeiro no grupo E e pega a Eslováquia no próximo dia 28.

Sem Robben desde o início da partida, a Holanda precisou que Van Persie abrisse o placar aos 36 minutos, depois de jogada pelo lado direito. O jogador foi substituído no segundo tempo, para ser poupada para a fase final da competição.

O craque camaronês Eto'o cobrou pênalti aos 20 minutos do segundo tempo e empatou a partida, dando alívio ao time que representa o continente, o desempate da Holanda veio faltando seis minutos para o fim do tempo regular, em lançamento de Robben para que Huntelaar garantisse a vitória dos holandeses.

O resultado coloca a equipe no caminho do Brasil. Holanda pode pegar a seleção de Dunga nas quartas de final, se derrotar a Eslováquia na próxima segunda-feira. Do outro lado, o Brasil precisa terminar em primeiro no grupo G e vencer o adversário nas oitavas.

A Eslováquia venceu hoje de manhã a tetracampeã Itália por 3 a 2 e despachou a Azzura para casa na primeira fase.

(Com informações do Uol Esporte)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions