A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/06/2010 10:51

Holanda vence Eslováquia e pode ser adversária do Brasil

Redação

Com placar de dois a um, a Holanda derrotou a Eslováquia e chega às quartas de final da Copa do Mundo. O jogo foi disputado no estádio Moses Mabhida, em Durban.

Caso o Brasil vença o Chile hoje, enfrentará a Holanda na sexta-feira pelas quartas de final.

O placar foi aberto aos 17 minutos do primeiro tempo, com gol de Robben. A Holanda se manteve no ataque e logo no início da segunda etapa exigiu uma ótima defesa do goleiro Mucha, da Eslováquia.

Aos 21 minutos, a pressão foi da Eslováquia, exigindo belas defesas de Stekelenburg, goleiro da Holanda. Aos 38 minutos, a Holanda ampliou a vitória com gol de Sneijder. O gol da Eslováquia veio aos 47 minutos. Vittek marcou cobrando pênalti.

Caso o Brasil vença o Chile hoje, enfrentará a Holanda na sexta-feira pelas quartas de finais.

A Holanda foi a primeira colocada no grupo E da Copa do Mundo e chegou às oitavas de final após derrotar Dinamarca, Japão e Camarões. A Eslováquia, que deu adeus à Copa, foi a segunda colocada no grupo F.

Depois de empatar com a Nova Zelândia e perder para o Paraguai, a seleção conseguiu se classificar para as oitavas após derrotar a tetracampeã Itália. Em um jogo eletrizante, a Eslováquia venceu os italianos por 3 a 2.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions