A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/09/2012 13:30

Inscrições abertas para 2ª etapa do Estadual de Rallye Universitário

Gabriel Neris

A inscrição custa duas latas de leite em pó por pessoa, que serão entregues para instituições filantrópicas

Estão abertas as inscrições para a 2ª etapa do Estadual de Rallye Universitário. A competição será realizada no período noturno e terá extensão de 120 km no perímetro de Campo Grande, no dia 27 de outubro, com trechos de asfalto e terra.

Os interessados devem fazer inscrição na FAMS (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul), a partir das 13h, na rua Ricardo Brandão, 31, Itanhangá Park, ou pelos telefones (67) 3025-1910 ou (67) 9601-7578.

A inscrição custa duas latas de leite em pó por pessoa, que serão entregues para instituições filantrópicas. Haverá aula de navegação gratuita para todos os participantes.

A prova noturna será realizada nas categorias Universitária e Estradeira. A largada deve ocorrer, às 21h, em frente a sede da FAMS. Os carros podem ser de qualquer marca e modelo, porém devem ser fabricados a partir de 1992.

A categoria Universitária é aberta para duplas ou trios. No caso de duplas, ao menos um dos integrantes deve estar matriculado em uma instituição de nível superior, ou se tiver o Zequinha (carona), pelo menos dois integrantes devem ser universitários.

A categoria Estradeira é aberta para quem são é universitário.

O Estadual de Rallye Universitário é organizado pelo Pantanal Automóvel Clube.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions