A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/10/2012 16:37

Inscrições abertas para Estadual de futebol feminino de 2013

Gabriel Neris

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) abriu o período de inscrições para o Campeonato Estadual feminino. A competição será realizada no início do ano que vem.

Podem participar as equipes filiadas a entidade. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail competicoes@futebolms.com.br e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3382-1637.

A competição vale vaga para a Copa do Brasil do mesmo ano. O atual time campeão é o Esporte Clube Campo Grande, que faturou o Estadual e representou Mato Grosso do Sul na competição nacional.



oiie.. meu nome eh Mariana.. mais conhecida como Mary.. tenho 15 anos.. sou muito boa no futebol.. e gostaria de ter um oportunidade de ser profissional.. meu numero ae ( 975026827 ).. bjsss
 
mariana cristina em 01/10/2013 13:13:57
ola gente meu nome e thalita tenho 14 anos eu gosto d joga bola eu estou me escrevendo aki para mim tenta uma chance eu peco si me derem uma chance vcs nao vao si arrepender meu numero e 019-9329-4282 moro em aguai bjs..........
 
thalita santos em 05/04/2013 21:07:16
Oi meu nome e Emilly tenho 13 anos jogo a muito tempo a 5 anos dez de pequena sou uma menina que se dar bem com as pessoas também jogo na posiçao de atacante chuto com as duas perna direita e esquerda moro em sp pirituba. garanto que vcs não vão se decepicionar por que eu vo fazer o meu melhor garanto que vc vão gostar de mim. e eu de vcs esse e meu celular se vcs quiserem me chama 979790131 so queria ter uma oportunidade pra mostra meu talento
 
Emilly Sthefani em 24/02/2013 16:03:50
Oi meu nome e Emilly tenho 13 anos jogo a muito tempo a 5 anos dez de pequena sou uma menina que se dar bem com as pessoas também jogo na posiçao de atacante chuto com as duas perna direita e esquerda moro em sp pirituba. garanto que vcs não vão se decepicionar por que eu vo fazer o meu melhor garanto que vc vão gostar de mim. e eu de vcs esse e meu celular se vcs quiserem me chama (979790131) so queria ter uma oportunidade pra mostra meu talento
 
Emilly Sthefani em 24/02/2013 16:01:18
QUERO MUITO PATICIPA
 
TATIANE AUGUSTA em 14/02/2013 10:12:24
EU SOU TATIANE EU TENHO 16 ANOS SOU GOLERA E GOSTARIA DE SE UMA GOLEIRA PROFISIOMAL
 
TATIANE AUGUSTA em 14/02/2013 10:11:32
Oi eu sou Lorena de Souza, tenho 16 anos mais jogo bola desde os meus 5 anos de idades, ambos vivem falando que eu jogo bem queria poder jogar, moro aqui e, Campo Grande mesmo e so queria poder mostrar um pouco do que eu tenho pra voces, se puderem me ajudar, gostaria muito de representar Mato Grosso do Sul, jogo atualmene pelo colégio, e ano passado fui representar Campo Grande la em Costa Rica, ficamos em terceiro lugar, mais valeu muito a experiencia de ter saido daqui para representar minha cidade, e é isso se puderem me ajudar , agradeceria muito pela ajuda.

Desde já Agradeço a Colaboração
 
Lorena de Souza em 31/01/2013 09:36:30
oi meu nome e milena comecei a jogar bola com 6 anos e meu maio sonho e jogar futebol.Meus primos que fica praticando com migo a cada passe que eu aprendo eu choro e fico muito feliz.SE vcs quiserem uma jogadora de verdade e so me chamar que eu vou esperar .Tenho agora 13 anos se gostaram de min e so me ligar nesse numero 968139305 vcs não vão se arepender.
 
milena rocha matos da silva em 29/01/2013 09:22:16
oi meu nome e milena comecei a jogar bola com 6 anos e meu maio sonho e jogar futebol.Meus primos que fica praticando com migo a cada passe que eu aprendo eu choro e fico muito feliz.SE vcs quiserem uma jogadora de verdade e so me chamar que eu vou esperar .Tenho agora 13 anos se gostaram de min e so me ligar nesse numero 968139305 vcs não vão se arepender.
 
milena rocha matos da silva em 29/01/2013 09:21:14
ola pessoal ,eu queria ser veterinaria mas eu tenhoa lergia de animais ,e quero muito ser jogadora de futebol feminino igual a marta ,moro em Sbc tenho 10 anos gosto muito de futebol pode ser em area campo mais eu quero jogar e tambem espero que tenha 1 vaga para mim tenho fè em deus♥ sei que ele vai me ajudar pf me da essa chançe de ser uma fenomena de futebol feminino . se vcs me derem essa chançe nao irao se a repender de ter me dando essa chançe. decha eu provar
 
Kethelyn Fernandes em 21/01/2013 08:48:21
Desde os 3 anos de idadee jogo bola, a tenho uma paixão enorme por futebool hj aos 15 anos tenho umaa vontadee de jogar profissionalmente e mostrar tudo akilo q eu seii fazer desde novaa.Espero uma oportunidade para fazeer esse teste. Bjos
 
Beatriz Aparecida em 22/12/2012 13:02:19
Bom jogo desde dos meus 10 anos de idade , ja particecipei de varios campeonatos e hoje com 18 anos tenho um sonho de poder jogar no profissional . Amo jogar bola , jogar bola para mim não é simlplismente jogar e sim ter uma oportunidade de poder crescer na vida ! E ficaria muito satisfeita se pudesse pelo menos fazer um teste para poder mostrar meu potencial ! Beijoos
 
Erika Alves em 19/12/2012 20:44:13
Bom jogo desde dos meus 10 anos , ja participei de muitos campeonatos e tals e hoje com 18 anos tenho vontade de jogar no profissional e realizar sonhos que tenho desde de pequena . Amo jogar bola , pra mim jogar não apenas jogar e sim um oportunidade de poder crescer na vida ! É isso se tivesse a oportunidade de pelo menos fazer um teste ficaria super satisfeita .. Beijoos
 
Erika Alves em 19/12/2012 20:38:45
oi eu soh de anita garibalde sc..... e queria ser uma jogadora profissinal para que meus pais tenham orgulho de min...........
quero poder fazer parte desse time. eu jg desde meus 12 anos.
queria muito participar!!!!!!!
obrigada
 
marcia rodrigues dos santos em 19/12/2012 09:49:34
oi gente por favor quero muito participa.
 
nayane batista de sousa em 05/12/2012 11:44:41
eu sou de itaituba e como muitas garotas tenho o sonho de ser jogadora quero poder integrar nesse time eu jogo bola desde meus 7 anos de idade e muitos dizem que eu jogo bem esse é o meu maior sonho e eu vou conseguir realizá-lo!
 
Alessandra Rodrigues dos santos em 06/10/2012 18:42:39
Quero fazer parte teste time,quero me esforça bastante pra eu ser uma grande jogadora. E pra todos terem orgulho de mim.
 
Michelen Caroline em 02/10/2012 13:49:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions