ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Inscrições para a Corrida KM Livre em Campo Grande já estão abertas

Ana Paula Carvalho | 12/06/2011 11:50
Mapa da Corrida KM Livre.
Mapa da Corrida KM Livre.

As inscrições para a segunda edição da corrida organizada pela KM Livre podem ser realizas no site www.kmlivre.com.

Quem se inscrever até o dia 07 de julho, paga R$30. Se houver vaga após esse prazo, as inscrições custarão R$50 e serão feitas em local e hora ainda não divulgados.

A corrida acontece no dia 10 de julho nos Altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A primeira edição, por ser ano de Copa do Mundo, foi chamada de “Corrida da Copa” e aconteceu no mesmo período do ano passado e teve 520 inscrições.

A corrida pedestre de rua terá 10km, sendo cinco de caminhada e cinco de corrida. Os inscritos poderão participar só da caminhada.

Poderão disputar a prova, pessoas de ambos os sexos, maiores de 16 anos para os 5 km e 18 anos para os 10 km. A estimativa é de 700 participantes e um público torcedor de 3.000 pessoas ao longo do percurso. O evento é aberto é de graça para o público.

A largada será no estacionamento do Parque das Nações Indígenas, na avenida Afonso Pena às 08 horas e a chegada será no mesmo local. A entrega do chip de cronometragem acontecerá das 7h30 às 08h

Segundo a organização do evento, o trânsito no local será controlado pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e pela Companhia Independente da Polícia Militar de Trânsito (Ciptran).

Nos siga no Google Notícias