ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Inscrições para a Maratona Cidade de Campo Grande estão abertas

Prova será disputada no autódromo da Capital no dia 24 de junho, quando também acontece meia-maratona e prova de revezamento

Humberto Marques | 02/05/2018 18:22
Maratona será disputada em 24 de junho no autódromo de Campo Grande. (Foto: VO2/Divulgação)
Maratona será disputada em 24 de junho no autódromo de Campo Grande. (Foto: VO2/Divulgação)

Estão abertas as inscrições para a quinta edição da Maratona Cidade de Campo Grande, marcada para o dia 24 de junho no Autódromo Internacional Orlando Moura. Nos mesmos dia e local serão realizadas a 4ª Meia-Maratona Cidade de Campo Grande e a 9ª Maratona VO2 de Revezamento.

Na maratona e na meia-maratona, os atletas vão disputar provas em um percurso de 42 km e 21 km, respectivamente. Na prova de revezamento poderão ser compostas equipes de quatro, seis, oito ou 12 integrantes masculinas, femininas ou mistas.

Todos os participantes receberão medalhas pela participação, enquanto os primeiros colocados, no individual e em equipes, ganharão troféus. Serão premiados os três primeiros colocados e equipes –na maratona e meia-maratona haverá premiação também para os primeiros colocados em cada categoria por faixa etária no masculino e no feminino.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas no site www.vo2corridaderua.com.br. Os valores variam de R$ 75 para a meia-maratona individual a R$ 660 na inscrição de equipes de 12 atletas para a prova de revezamento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3029-0208 ou pelo e-mail contato@vo2corridaderua.com.br.

Nos siga no Google Notícias