A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/05/2015 08:46

Inter abre participação brasileira nas quartas da Libertadores hoje em Bogotá

Paulo Nonato de Souza
Time gaúcho no treino de ontem no local da partida de hoje (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)Time gaúcho no treino de ontem no local da partida de hoje (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)

O Internacional de Porto Alegre inicia hoje a participação brasileira na fase de quartas de final da Taça Libertadores. Enfrenta o Independiente Santa Fé, no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, às 21 horas (MS)

Embalado pelo sucesso na eliminação do Atlético Mineiro, o time gaúcho faz planos para fazer gols, o máximo possível, e contar com a vantagem do “gol qualificado” marcado na casa do adversário, como propõe o regulamento.

Diante do Atlético, pelas oitavas de final, o Inter conseguiu o empate por 2 a 2 em Belo Horizonte e no confronto da volta em Porto Alegre poderia empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 e se houvesse a repetição do placar a decisão iria para os pênaltis, mas acabou vencendo por 3 a 1. “Isso nos deu um pouco de tranquilidade e botou pressão no adversário”, lembra o experiente zagueiro Juan.

No jogo de hoje, o Inter conta com a boa fase do atacante Lisandro López, Valdívia, artilheiro do Inter no ano e D'Alessandro, e o retorno de Nilmar, que deve começar no banco.

Rogério Ceni confirma: foi última Libertadores
Mesmo tendo defendido duas cobranças nas disputas de pênalti contra o Cruzeiro, Rogério Ceni deixou o gramado do Mineirão eliminado. Derrotado por 1 ...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions