A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/10/2010 18:52

Inter consegue empate e impede Grêmio de entrar no G-4

Redação

Grêmio e Internacional empataram em 2 a 2 o emocionante clássico Gre-Nal deste domingo, no Olímpico. O time tricolor esteve na frente em duas oportunidades, mas acabou cedendo o empate no final do jogo. O resultado só é comemorado pelo Internacional por impedir o Grêmio de entrar no G-4 nesta rodada. Caso vencesse, o time de Renato Gaúcho ocuparia a quarta colocação, porém com o empate os gremistas seguem fora da zona de classificação para Libertadores. Já projetando o Mundial, o Inter segue distante do primeiro colocado.

Com um ponto para cada um, o Grêmio ocupa a 8ª colocação no Brasileiro, distante um ponto do G-4 e sete pontos do líder. O Internacional, que ainda postula a briga pelo título, também está seis pontos distante do primeiro. Atualmente o time do Beira-Rio ocupa a 5ª colocação.

Mesmo na casa do rival, o Internacional tomou a iniciativa do jogo. Com o meio-campo compactado, o time de Celso Roth marcava no campo do adversário e causava problemas ao Grêmio, que não conseguia trocar passes ou chegar ao ataque. Para conter o artilheiro do Brasileirão, Celso Roth escalou Glaydson, que praticamente fazia maração individual em Jonas. Renato Gaúcho, por sua vez, abriu Lúcio pela esquerda a fim de utilizar as costas do lateral-direito Nei do Internacional. O Inter primava pela defesa, mas era melhor, enquanto o Grêmio ainda buscava entender o 3-6-1 de Celso Roth.

Na próxima rodada o Grêmio joga na quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. O Internacional volta a campo no sábado, às 16h (horário de Brasília), contra o Santos, em Porto Alegre.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions