A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/07/2015 11:24

Inter é o Brasil na Libertadores hoje diante do Tigres de Rafael Sobis

Paulo Nonato de Souza

Depois de 50 dias de espera, por conta da paralisação em função da Copa América no Chile, a Taça Libertadores esta de volta nesta quarta-feira para o Internacional, e com um jogo decisivo diante do Tigres, do México, no Estádio Beira-Rio, às 21 horas (MS), em Porto Alegre.

É o jogo de ida da fase semifinal da competição. Por isso, a ordem no clube gaúcho é vencer ou vencer para ter mais tranquilidade na partida de volta no México. O Tigres tem como uma de suas estrelas o meia brasileiro Rafael Sobis, revelado no próprio Internacional.

“Mas não podemos nos preocupar apenas com o Sobis. É um grande jogador, mas todo o time do Tigres é motivo de preocupação”, disse o ídolo colorado D’Alessandro. O Inter terá praticamente força máxima. Juan e Eduardo Sasha, ambos retornando de problemas clínicos, são as únicas dúvidas do treinador Diego Aguirre. Assim, o time para iniciar o jogo deve ter Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro e Valdívia; Nilmar e Lisandro López.

Cruzeiro leva de 3 a 0 no Mineirão e está fora da Libertadores
Como em 2014, quando foi eliminado em casa pelo San Lorenzo, da Argentina, nas quartas de final da Taça Libertadores, nesta quarta-feira, o Cruzeiro ...
Rogério Ceni confirma: foi última Libertadores
Mesmo tendo defendido duas cobranças nas disputas de pênalti contra o Cruzeiro, Rogério Ceni deixou o gramado do Mineirão eliminado. Derrotado por 1 ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions