A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/05/2015 23:10

Cruzeiro leva de 3 a 0 no Mineirão e está fora da Libertadores

Paulo Nonato de Souza

Como em 2014, quando foi eliminado em casa pelo San Lorenzo, da Argentina, nas quartas de final da Taça Libertadores, nesta quarta-feira, o Cruzeiro ficou de novo pelo meio do caminho e na mesma fase da competição sul-americana. Outra coincidência: Perdeu por 3 a 0 para o River Plate, da Argentina, com o Estádio Mineirão lotado.

O River Plate foi muito superior durante todo o jogo, contra um Cruzeiro apático, sem força, sem raça. De nada valeu a vantagem de jogar pelo empate por ter vencido o time argentino por 1 a 0, há uma semana, em Buenos Aires.

Hoje, o River fez 2 a 0 ainda no primeiro tempo com Sánchez e Maidana. Na etapa final, Téo Gutierrez fechou o placar em 3 a 0. O público pagante foi de 54.898, que proporcionou uma renda de R$ 3.646.216,00.

Eliminado na Libertadores, o Cruzeiro volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, encara o Figueirense, às 17h30 (MS), em Florianópolis.

 

Reservas do Cruzeiro empatam com a Ponte Preta e deixam lanterna
O Cruzeiro deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro, mas com certeza não foi da forma que a torcida celeste esperava. O técnico Marcelo Oliveira es...
Cruzeiro sai na frente por vaga na semifinal com vitória em Buenos Aires
O Cruzeiro saiu na frente na disputa com o River Plate da Argentina por uma vaga na fase semifinal da Taça Libertadores, com a vitória por 1 a 0, est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions