ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Inter goleia América-MG por 4 a 2 pelo Campeonato Brasileiro no Morenão

Ítalo Milhomem | 05/06/2011 19:24
Argentino Cavenaghi comemora o gol que fechou a vitória do Inter. (Foto: João Garigó)
Argentino Cavenaghi comemora o gol que fechou a vitória do Inter. (Foto: João Garigó)

Em um jogo dominado pelo Internacional, o América Mineiro não teve chances contra o colorado gaúcho e perdeu por 4 a 2 pela terceira do rodada do Campeonato Brasileiro.O jogo foi disputado no estádio Morenão em Campo Grande, sob mando do time mineiro.

A partida foi marcada por belos lances, como meia-lua, bonezinho e rápidos contra-ataques pelo Inter. O América teve boas oportunidades, mas não conseguiu finalizar ao gol.

Os gols foram marcados no primeiro tempo por Oscar (2), Dalessandro, (1). Logo aos dez minutos do segundo tempo, o timei mineiro descontou com Rodriguinho, mas logo em seguida, 4 minutos depois, o argentino Cavenaghi ampliou para o Inter. Aos 39 minutos Alessandro descontou para América.

De acordo com organização do evento, foram 3.129 torcedores pagantes, 1422, idosos, estudantes e convidados. A renda total foi de R$ 100 mil. O corpo de bombeiro estima pelo menos o público de pelo menos 8 mil pessoas no Morenão nesta noite.

Torcidas - Os torcedores do América e outros time que estavam torcendo contra o Inter começaram a ironizar o time gaúcho, com o grito “América, América, América”, intercalando com gritos de “Mazembe, Mazembe, Mazembe...”, lembrando quando o Inter foi desclassificado pelo desconhecido time africano, no Campeonato Mundial este ano.

Já a torcida colorada, gritava, cantava, aplaudia o time gaúcho. Por vezes chama pelo nome do ex-ídolo como jogador, Falcão, hoje técnico do clube.

Nos siga no Google Notícias