A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/05/2011 08:59

Internacional e América-MG jogam no Morenão pela 3ª rodada do Brasileirão

Fabiano Arruda
Colorado é o atual campeão gaúcho. (Foto: Vipcomm)Colorado é o atual campeão gaúcho. (Foto: Vipcomm)

A equipe do Internacional, que faturou o título do Campeonato Gaúcho deste ano, vai enfrentar o América-MG no dia 5 de junho, às 17h30, no estádio Morenão, em Campo Grande, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O mandante do jogo é o time mineiro.

Segundo publicado pelo site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a alteração da partida, antes prevista para ocorrer em Varginha (MG), foi solicitação da Federação Mineira de Futebol e Sportv para atender pedido do filiado América FC (local) e a grade de programação da emissora.

Os ingressos já estão à venda em Campo Grande, segundo a Soccer MS, uma das organizadoras. O preço chega a R$ 100 para cadeira especial, que fica em frente à tribuna.

O bilhete para cadeira simples custa R$ 60 e R$ 40 para arquibancadas geral, coberta e descoberta. Para as duas opções estudantes pagam meia.

Os torcedores podem encontrar os ingressos nas lojas Planeta Esportes (Rua Sete de Setembro e Maracaju), Shopping Pátio Avenida e Soccer MS, que fica na avenida Bandeirantes número 351 (piso superior).



INTER amor da minha vida
 
Rony Marcos Siqueira Spinola em 04/06/2011 01:37:14
EU SEMPRE ACOMPANHEI OS JOGOS NO MORENÃO, UMA PENA A GENTE NÃO TER NEM UM TIME NA SERIA B e A , UMA CAPITAL DESSAS PERDE PRA CAMPINAS QUE TEM DOIS MA SERIE B SEMPRE VAZIOS OS ESTADIOS AS PESSOAS DAQUI NÃO GOSTAM DE FUTEBOL OU AS BILHETERIAS NÃO ESTÃO FALANDO OS VERDADEIROS NUMEROS, EU VOU LA TORCER PARA O AMÉRICA NA FALTA DE UM VAI TU MESMO.
 
Antonio João de Souza em 01/06/2011 09:45:27
Muito bom, jogos de times " grandes" aqui em Campo Grande!!! Não concordo é com o preço dos ingressos! O valor é alto para um estádio ruim como o nosso! Fui no jogo do meu Vascão o estádio estava cheio e informaram um publico pagante de 5.000.00 pessoas, ridiculo!!! O problema que querem ganhar muito de todo lado!!! Ingressos mais baratos para lotar esse Morenão, como nos velhos tempos!!!
 
CARLOS BAHMAD em 28/05/2011 08:53:53
Infelizmente, enquanto se pensar que compensa assistir jogos dos times de fora e não apoiar os daqui, continuaremos a ter o futebol que temos.
E América x Inter não dará 15000 pagantes. Não dá porque todo jogo de "time grande" aqui o estádio sempre enche e sempre sai 12000 pagantes... 10000 pagantes...
Nesse jogo ai eu chuto uns 8000...
Boa sorte pro Coelhão! Se não tiver nada mais atrativo pra fazer eu vou lá assitir...
 
Antônio Marcos Alencar em 27/05/2011 11:30:12
ja estava previsto que grandes jogos do brasileirao seria aqui , depois da carta marcada quanto a escolha para a copa do mundo de 2014 entre mt e ms ja que sabemos que o senhor ricardo teixeira e cunhado do governador de cuiba ,,, quando ele sugeriu mais uma sede para o presidente da fifa joseph blatter ele ja estava ciente da escolha que obviamente , com serteza absoluta de cuiba a emprença tapado os olhos e mau informada nao divugou nada, agora para tampar buraco começa marcar jogos aqui ! e quantos aos ingressos rio , sp,mg porto alegre e outros mais cobran 20 e 30,00 ja aqui vam cobrar o mais barato e c$ 40,00 que absurdo !!!!!!!!!
 
gerson jose candido em 27/05/2011 11:17:12
Cara Mariellen dos Anjos, realmente quem gosta de futebol nao escolhe jogo, se realmente gostasse iria assistir Comercial X Operario, Comercial X Cene.... Acho q vc nao deve entender mt de futebol, pois falar q Amercia - MG é um time grande do futebol brasileiro é um tanto quanto exagero, pois se olhar a história do clube nao tem nd de mais, sobre o seu comentario do preço do ingresso em outros locais, basta olhar a estrutura que tem outros estadios, em termos de acomodação, lanchonetes, chegada... ..

segue os titulos do America MG para seu conhecimento, e reflexão para ver se realmente ele é um time grande do futebol brasileiro

1916 a 1925 - decacampeão mineiro
1948 - Copa dos Campeões - 1948
1957 - Campeão Mineiro
1971 - Campeão Mineiro
1993 - Campeão Mineiro
1997 - Campeão Brasileiro (Série B)
2000 - Campeão da Sul - Minas
2001 - Campeão Mineiro
2005 - Campeão da Taça Minas Gerais
2008 - Campeão Mineiro (Módulo II)
2009 – Campeão Brasileiro Série C
 
Gilmar Arantes em 27/05/2011 10:07:32
parabens pela iniciativa.
o Estado tem muitos gauchos, e podem ter certeza que o estadio vai lotar, pois quem joga é o campeão do mundo.
 
leandro potrich em 26/05/2011 12:33:41
Aff, 40 paus arquibancada, mais uma vez vemos ai uma tremenda má organização desse tipo de evento, por isso que nem time na 3ona tem aqui no estado, parece piada, e querem atrair público com esses preços?
 
Oswaldo Benites em 26/05/2011 11:55:43
Sr Fernando Carlos, quem é torcedor e gosta de futebol, vai ao estádio, mesmo que seja um futebol medíocre, é uma maneira de incentivar o nosso futebol local, o que está faltando no nosso futebol é seriedade por parte de alguns dirigentes de clubes, principalmente da capital, falta responsábiliadade e também falta um pouco de incentivo por parte da Federacão de Futebol de nosso estado.Um exemplo de diretoria séria é o CENE, que está conseguindo parcerias e investimentos, se tiver seriedade e organizacão, certamente virão investimentos. Moro no interior do estado, e torcemos pela nossa cidade, Chapadão do Sul (SERC), e ainda temos uma esperanca de classificacão para a próxima fase do Estadual, basta vencer o comercial, e como exemplo de incentivo, estaremos no morenão torcendo por este futebol '"medíocre" a que o sr. se refere. E após o estadual, torceremos pelo CENE na série D, para que esse ano consiga acesso à série C, boa sorte ao CENE. O sr Gilmar Arantes quer ver São Paulo, Palmeiras, Corinthians? tem de ir até São Paulo então,, mas garanto que hoje é melhor ver Internacional x América de BH/MG, do que ver Palmeiras, Corinthians ou São Paulo, todos ficaram pelo caminho nos campeonatos que disputaram esse ano de 2011! E com certeza não venderão 15.000 ingressos para esse jogo, mesmo que fosse realizado em Minas, pois o mando de jogo é do América, que é de Belo Horizonte, estado de minas gerais, time que retornou à série A do brasileiro esse ano, pois o sr mencionou que não sabe de onde é o américa, pois existe também América/SP, América/RJ, América/RN. Se comparecerem 5.000 torcedores, já estará de bom tamanho, agora 15.000 pessoas é exagero de sua parte! Devemos sim, parabenizar a quem está organizando a vinda desta partida para o morenão, e torcemos para que venham outros jogos, pois com a interdicão de vários estádios do Brasil para reforma visando a copa do mundo de 2014, ha possibilidade de conseguirem a vinda de outros jogos para Campo Grande!
 
Paulo Lupato em 26/05/2011 11:04:19
Até que enfim um jogo digno de assistir aqui no Estado, futebolzinho mediócre esse nosso aqui do Estado de MS, os grandes empresários daqui poderiam investir mais, o Sr Zahran investe milhões no futebol feminino do Santos e não tem coragem de investir um pouquinho aqui no Estado onde ele fatura milhões.
 
Fernando Carlos em 26/05/2011 10:47:35
Acho que o preço esta alto, pois geralmente vamos levar familias e nem todo mundo e estudantes, poderia limitar o numero de ingressos de estudantes e ter um preço mais popular como R$ 30,00 reais, porque teremos que consumir e comer algo no Estadio.
 
Antonio Elias Morais em 26/05/2011 10:01:24
Dá-lhe Colorado!
O melhor time da América do Sul.
 
MÁRCIO LEITE em 26/05/2011 09:56:13
Melhor comentário impossível.Concordo plenamente com a Mariellen
 
Paulo André de Araujo Alarcon em 26/05/2011 07:31:17
Mais uma vez só se vê o povo reclamando! Por Deus... Nunca vem jogo bom pra ca, no maximo pela Copa do Brasil! Poxa, temos que ir. Quem gosta de futebol vai prestigiar... Eu não torço para nenhum dos dois times que jogarão na quarta, mas vou pq gosto de futebol! São dois grandes times! Vocês acham que o valor do ingresso no RJ, em SP, no RS são R$ 10,00?? Pára a palhaçada! Estarei presente, sim! E espero que o estádio lote! V
 
Mariellen dos Anjos em 26/05/2011 04:11:31
Po fla sério Internacional e America - MG, e vc Fernando Carlos vem me falar me jogo digno, quem é America MG fl sério..... jogo digno é SP X palmeira, SP X Corinthians.. nesse jogo ai não vai ter 15.000 ingressos vendidos, uma pelo jogo e outra pelo valor do ingresso......
 
Gilmar Arantes em 26/05/2011 02:57:49
Vamos ver o estado do Gramado, pois ele determina tudo, se a população acatar a ideia podera ter mais jogos aqui, Serie A, já que o Mequinha ta sem Estádio para jogar Vamos encher o Morenão.
Saudações Atleticanas
 
Felipe Lucero em 26/05/2011 02:48:01
Até que enfim vamos poder ver um time verdadeiramente campeão, convoco a todos os colorados a prestigiarem, não podemos nos esquecer de levar o caixão dos finados tricolores azuis. valeu Marlon Dom Pedrito RS
 
marlon garcia em 26/05/2011 02:45:02
Concordo com o internauta Antonio Elias Morais quando diz que o preço dos ingressos esta muito elevado. Mas ele foi completamente infeliz ao sugerir a redução da quantidade de ingressos para estudantes. Esta é uma sugestão absurda e simplista.Não é assim que se resolve.
 
Fernando Silva em 26/05/2011 01:37:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions