A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

15/04/2018 17:45

Internacional faz 2 gols em casa e vence o Bahia em seu retorno à série A

Time gaúcho havia caído para a série B do Campeonato Brasileiro, mas após vencer a disputa ano passado, está de volta a elite do brasileiro

Liniker Ribeiro
Nico, autor dos dois gols que consagraram a vitória do Internacional (Ricardo Duarte/Site Internacional)Nico, autor dos dois gols que consagraram a vitória do Internacional (Ricardo Duarte/Site Internacional)

Em seu retorno a série A do Campeonato Brasileiro, o Internacional, campeão da série B do ano passado, venceu por 2 a 0 o Bahia, na tarde deste domingo (15). A partida de estreia dos times na disputa foi realizada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Os dois gols da partida foram marcados por Nico López. O primeiro deles saiu nos 38 minutos do primeiro tempo, após o jogador receber a bola em um cruzamento do canto esquerdo e abrir o placar.

Já no segundo tempo, mais precisamente nos 15 minutos do segundo turno do jogo, Nico tabelou com Edenílson e de dentro da grande área chutou para o fundo do gol, ampliando a diferença.

Por pouco que o time gaúcho não fez o terceiro. Aos 22 minutos do segundo tempo, D'Alessandro dominou a bola na grande área, rolou para Patrick que, completamente livre de marcação, chutou de primeira, mas mandou a bola para longe do gol.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions