A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/03/2013 19:35

Internacional goleia São Luiz na final do 1º turno do Gaúchão

Helton Verão
Jogadores festejaram o título do 1º turno (Foto: Ricardo Rímoli/LANCE!Press)Jogadores festejaram o título do 1º turno (Foto: Ricardo Rímoli/LANCE!Press)

O Internacional ignorou a ótima campanha do São Luiz e venceu com autoridade a decisão da Taça Piratini. Em pleno Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, o Colorado bateu o adversário com facilidade, por 5 a 0, após dominar amplamente a partida. Os gols foram marcados por Leandro Damião (2), Gabriel, D’Alessandro e Rafael Moura. Foi a primeira final e o primeiro título de Dunga comandando o Inter, que está garantido na final do Campeonato Gaúcho.

Dono da casa, o São Luiz tentou se impor nos minutos iniciais, mas logo o Inter tomou para si o controle do jogo. A equipe da capital criou várias chances no primeiro tempo e mereceu o 2 a 0 construído. Na etapa final, o gol de D’Alessandro, marcado aos 11 minutos, decidiu de vez o jogo, que caiu bastante de ritmo. Leandro Damião, que marcou dois gols e participou de outros dois, foi o grande destaque da tarde.

Garantido na decisão do estadual, o Inter pode garantir o tricampeonato gaúcho de forma antecipada se conquistar também a Taça Farroupilha. O segundo turno começa no próximo fim de semana. O Colorado visita o Canoas, enquanto o São Luiz recebe o São José. Ambos os jogos ocorrem no domingo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions