ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Internacional vacila em casa e empata em 1 a 1 na estreia de Pottker

Nyelder Rodrigues | 20/05/2017 21:17

Na noite deste sábado (20), pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebeu o ABC no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), e ficou no empate em 1 a 1, apesar de jogar em casa.

O colorado saiu na frente com gol do estreante William Pottker – artilheiro da Série A de 2016 e do Paulistão 2017 –, mas viu Adriano Pardal deixar tudo igual na etapa complementar da partida e garantir o empate.

Goleador da Série A do ano passado, com 14 gols marcados defendendo a Ponte Preta, William Pottker estreou no Inter neste sábado com muita vontade de seguir o roteiro da última temporada. O atacante foi responsável pelas principais finalizações coloradas e balançou as redes aos 44 minutos do primeiro tempo.

Após cruzamento da esquerda, a bola passou por quase toda a pequena área, mas o artilheiro se jogou para abrir o placar no Beira-Rio. No segundo tempo, o ABC aproveitou e entrou mais motivado, conseguindo o empate aos 32 minutos.

Adriano Pardal completou cruzamento de Dalberto e deixou tudo igual. Com quatro pontos, o Internacional é o quarto colocado na tabela de classificação da Série B, enquanto o ABC, com dois, ocupa o 11º lugar.

Nos siga no Google Notícias