ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Internacional vence o Grêmio por 1 a 0 e mantém chances de classificação

Flávio Paes | 22/11/2015 19:40
Inter  dá o troca da derrota do primeiro turno para o grande rival (Foto:Divulgação)
Inter dá o troca da derrota do primeiro turno para o grande rival (Foto:Divulgação)

Em mais um capítulo da centenária rivalidade entre Grêmio e Inter, o clássico 408 ficará marcado como o Gre-Nal da revanche colorada. O placar não foi elástico como o 5 a 0 na Arena, mas, em Gre-Nal, 1 a 0 é goleada. Em um clássico truncado, o Inter foi superior, criou as melhores oportunidades e superou o rival pelo placar mínimo neste domingo, em um Beira-Rio lotado.

Vitinho anotou o gol da vitória aos sete minutos do segundo tempo. O próprio Vitinho, Anderson e Lisandro López também tiveram chances claras para marcar, mas não aproveitaram. O Grêmio, por sua vez, teve poucas chances durante o jogo. Giuliano, os 28 do segundo, perdeu uma delas.

O time melhorou e ensaiou reação a partir da entrada de Bobô, mas não o suficiente para ameaçar o gol de Alisson. No final, a placar acabou sendo justo.

A vitória no Beira-Rio mantém o Inter vivo na briga por uma vaga na Libertadores de 2016. O time chega aos 56 pontos e pula para a quinta posição, com a mesma pontuação do São Paulo, o quarto colocado. Já o Grêmio segue em terceiro, com 62 pontos, e busca um empate nas duas rodadas finais para se garantir na competição sul-americana. Na próxima rodada, o Colorado visita o Fluminense, sábado, no Maracanã. O Grêmio recebe o Atlético-MG, domingo, na Arena.

Nos siga no Google Notícias