ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Internacional vence o Palmeiras e está de volta a Libertadores

Eduardo Penedo | 29/11/2014 20:48

O Internacional venceu o Palmeiras por 3 a 1 na noite deste sábado(29) no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, em confronto válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro e com a vitória o time gaucho volta à Copa Libertadores. Os gols foram anotados por Taiberson, Fabrício e Valdívia marcaram pelo time colorado, enquanto Renato descontou para os paulistas, que seguem em situação delicada na competição.

O resultado leva os comandados de Abel Braga ao terceiro lugar na tabela, com 66 pontos, mesmo número do Corinthians, que fica para trás por ter menos vitórias - o clube alvinegro tem um jogo a menos. Já o Palmeiras é o 16º, primeiro fora da zona de rebaixamento, e torce contra o Vitória na partida contra o Flamengo, que será concluída mais tarde neste sábado.

Os comandados de Dorival Júnior decidem seu destino em 2015 no Allianz Parque, no domingo da próxima semana, contra o Atlético-PR. A partida da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro será realizada às 17h (de Brasília), mesmo horário do jogo do Internacional contra o Figueirense, que ocorrerá na Arena Condá.

Nos siga no Google Notícias