ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Invicta, seleção brasileira Sub-20 mira clássico com a Argentina

Fabiano Arruda | 04/02/2011 08:38

Equipe assumiu liderança do hexagonal final após bater a Colômbia por 2 a 0

Casemiro marca um dos gols na vitória brasileira. (Foto: Globo Esporte.com)
Casemiro marca um dos gols na vitória brasileira. (Foto: Globo Esporte.com)

Após mais uma vitória e com a invencibilidade mantida, a seleção brasileira Sub-20 começa a pensa no clássico contra a Argentina, que será realizado no próximo domingo, pela terceira rodada do hexagonal final no Campeonato Sul-Americano, em Arequipa, no Peru.

A equipe brasileira, com seis pontos, lidera a fase e os dois primeiros colocados garantem vaga aos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. A segunda posição é justamente da Argentina, com três tentos.

Caso o Brasil vença o clássico, pode deixar os rivais em situação complicada na busca por uma vaga às Olimpíadas.

Um dos principais destaques do time, Neymar, que sofreu com a forte marcação dos colombianos, será um dos jogadores mais visados pelos argentinos em campo. Segundo informações do Globo Esporte.com, o site do jornal "Olé" já provocava o craque logo após a vitória dos hermanos por 3 a 2 sobre o Chile:

"Que venha Neymar". Após passar em branco contra a Colômbia, o camisa 7 explicou que teve que mudar a forma de jogar. “Nós nos comportamos bem em campo, a vitória foi importante, pois agora lideramos o grupo sozinhos. Quando não dá para fazer gol, tenho que ajudar na marcação”, afirmou, ainda conforme a agência.

Vitória – O mais recente trunfo da seleção brasileira ocorreu na madrugada desta sexta-feira (horário de Mato Grosso do Sul). O time comandado pelo técnico Ney Franco derrotou a Colômbia, por 2 a 0. Os gols ocorreram no início da partida, logo aos 2 minutos de jogo com o Casemiro, e no final, aos 44 do segundo tempo com Diego Maurício.

Nos siga no Google Notícias