ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Itália perde para Eslováquia e está fora da Copa

Redação | 24/06/2010 11:04

A Itália precisava ao menos empatar a partida para se classificar, mas perdeu de 3 X 2 para a Eslováquia e a atual campeã mundial está eliminada ainda na primeira fase da Copa da Africa do Sul.

O primeiro gol veio aos 24 minutos do primeiro tempo, para a Eslováquia, pelos pés de Kucka, que roubou a bola e fez o passe para Vittek, que livre na área, chutou no canto direito do goleiro para abrir o placar para a Eslováquia.

O segundo veio aos 27 minutos do segundo tempo. Depois de escanteio, Hamsik cruzou rasteiro para área, Vittek deu um toquinho para marcar para a Eslováquia.

O jogo foi marcado por 13 faltas da Eslováquia e 12 faltas da Itália só no primeiro tempo.

Já aos 35 minutos do segundo tempo, Di Natale aproveitou na entrada da pequena área e deu um toque para balançar as redes, no primeiro da Itália.

Aos 43 minutos o gol foi da Eslováquia. O terceiro, em cobrança de lateral. Kopunek recebeu, o goleiro Marchetti adiantou e o camisa 20 marcou de cobertura.

Aos 46 minutos, Quagliarella ainda conseguiu diminuir o placar, em um belo chute de fora da área, mas os italianos pararam por aí, apesar de 7 minutos de prorrogação.

Com a vitória da Eslováquia e o empate entre Paraguai e Nova Zelândia, paraguaios e eslovacos se classificaram em primeiro e segundo, respectivamente e a Itália ficou na lanterna com apenas 2 pontos.

Pela primeira vez dois campeões são eliminados já na primeira fase de uma Copa: Itália e França..

Nos siga no Google Notícias