A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/07/2014 17:52

Itaporã confirma meia Uélison Santana para a disputa do Brasileirão

Helton Verão
Uélison se destacou no Cene em 2013 e jogou no Naviraiense no primeiro semestre Uélison se destacou no Cene em 2013 e jogou no Naviraiense no primeiro semestre

A diretoria do Itaporã Futebol Clube confirmou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o meia Uélison Santana, destaque na conquista estadual do Cene em 2013 e que nesta temporada defendeu o Naviraiense. O jogador já inicia os treinos com o grupo nesta segunda-feira e a expectativa é que na terça o ciclo de contratações já esteja encerrado.

Uélison chega para ser o cérebro do time comandado pelo técnico Denilson Rafaine e tentar repetir o desempenho que o consagrou como melhor jogador do Campeonato Estadual 2013. Depois, defendeu o Olímpia na Série B1 Paulista e retornou ao Estado neste ano para jogar pelo Naviraiense levado pelo técnico Válter Ferreira, mas não repetiu as mesmas atuações do ano anterior.

Junto com ele, outros nomes foram confirmados pelo diretor da Soccer Union, parceira do clube, Daniel Medeiros. Fagner Lins, atacante que já defendeu Gremio Barueri-SP, Sobradinho-DF, Murici-AL, Juventus-SP, Campinense-PB e CSA-AL e o lateral Rômulo, cedido pelo Comercial-SP, são nomes certos. O segundo, inclusive, já se apresentou no último sábado. Jaime, zagueiro que defendeu o Novoperário no último Estadual, e o goleiro Wellington, ex-Sete e Ubiratan, começam os treinos nesta segunda-feira.

Além dos nomes citados, Rafaine conta com o goleiro Roger Paranhos, o meia Joel e os atacantes Tiaguinho e Alex Cruz. De acordo com a programação, devem ser contratados cerca de 15 jogadores para a competição e o elenco completado pelos jogadores Sub-19 que já treinam para o Campeonato Estadual da categoria.

No Brasileiro, o Itaporã está no Grupo A5, junto com Anapolina-GO, Brasiliense-DF, Villa Nova-MG e Estrela do Norte-ES. O primeiro jogo acontece no dia 20 de julho, às 16h, no Estádio Douradão, contra o time goiano.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions