A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/08/2014 12:39

Itaporã enfrenta hoje Brasiliense em busca de segunda vitória

Leonardo Rocha

O Itaporã enfrenta hoje (10), a partir das 15h, o time do Brasiliense (DF), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D, no estádio Maria Abadia, em Ceilândia (DF). O time sul-mato-grossense segue em busca de sua segunda vitória na competição, para chegar mais perto da liderança do grupo.

O time do Estado possui três pontos, após a ótima vitória sobre o Vila Nova (MG) por 3 a 2, em partida realizada na semana passada, fora de casa, ficando apenas a um ponto do segundo colocado do grupo, que é o time do Anapolina, que está de folga na rodada.

Em função da boa atuação do último confronto, o técnico da equipe, Denilson Rafaine, deve manter a base do time titular, com o objetivo de continuar sonhando com a classificação para próxima fase. Além do Brasiliense, o grupo conta com os times do Anapolina (GO), Vila Nova (MG) e Estrela do Norte (ES). Passam para fase seguinte apenas os dois melhores de cada chave. O time do Distrito Federal, é o atual líder do grupo, com seis pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions